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Perguntas Frequentes

Aqui você encontrará as 10 principais dúvidas de nossos clientes. Talvez você encontre alguma dúvida sua também.

A Goracer é fabricante de capacetes e acessórios para motos?
Não! A Goracer é uma empresa varejista de comércio de Capacetes, Vestuários e Acessórios para Motociclistas e Motocicletas.
Preciso criar uma conta no site da Goracer para efetuar uma comprar?
Não! Você pode fazer sua compra como visitante ou pode criar uma conta. É simples e rápido e seus dados pessoais estarão 100% seguros. Sugerimos que você crie uma conta para podermos obter os seus dados de contato caso precisamos falar com você.
É garantido o recebimento dos produtos comprados na Goracer?
Sim! A Goracer trabalha diretamente com o estoque do centro de distribuição localizado em Curitiba-PR, ou seja, todos os produtos disponíveis em nosso site estão em território nacional, no Brasil.
O pagamento via cartão de crédito é seguro?
Sim! Você navega em um ambiente 100% seguro. Os dados bancários do seu cartão de crédito são criptografados automaticamente no momento do preenchimento e enviados diretamente ao gateway de pagamento.
Os meus dados bancários ficam armazenados na Goracer?
Não! Os seus dados bancários são transmitidos diretamente para o gateway de pagamento responsável por fazer a transação da sua compra. A Goracer mantém apenas os dados pessoais para entrar em contato, se por ventura ocorrer algum imprevisto no seu pedido.
Qual é a quantidade máxima de parcelamento permitido?
O número máximo de parcelas permitido para compras via cartão de crédito é 12x sem juros.
Qual é o prazo de aprovação de compra?
Após realizar o pedido no site, o processo de aprovação poderá levar até 48hs. Durante esse período, o valor ficará reservado no limite do seu cartão de crédito, e se por algum motivo for negado, o valor será desbloqueado automaticamente e ficará na responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Em quais situações o meu pedido pode ser negado?
O seu pedido pode ser negado somente em duas situações: dados suspeitos de fraude e problemas com a administradora do cartão de crédito (limite, cartão bloqueado e outros).
Qual é o prazo de compensação para pagamento via Boleto Bancário?
O prazo para compensação de pagamento via Boleto Bancário é de 3 dias úteis, ou seja, todo o processo de pedido será realizado a partir da data de confirmação de pagamento do Boleto Bancário.
Fiz o meu pedido no final de semana, quando será processado?
Todos os pedidos realizados aos finais de semanas serão processados somente na segunda-feira. O Centro de Distribuição funciona somente em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira das 9h00 as 18h00.